quinta-feira, 4 de julho de 2013

*-*

Você pode criar suas próprias chances. Mas primeiro deve saber o que quer [...]
(Duas vidas, dois destinos)
 
Esse livro é incrivelmente incrível haha *--*
Não largo dele, li em dois dias! #inlove
 
Mia

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resenha

   Terminei de ler há muito tempo o livro ''O resgate do Tigre'' mas como não havia mais entrado aqui, não postei a resenha.
   Bem nesse segundo livro da saga, a personagem principal Kelsey Hayes embarca em mais uma nova aventura para desvendar a profecia. Porém Ren foi capturado, por isso a mocinha é acompanhada por Kishan, irmão bad boy de Ren.
   O livro abrange o dobro de romance e aventura do que o primeiro. E os fatos se encaixam perfeitamente. Além disso, suspense e surpresas são o que não faltam. A estória é encantadora, cheia de ficção e aventura. Totalmente envolvente. Nem preciso dizer que estou histérica para ler o terceiro, ''A viagem do Tigre'', porém ainda não chegou onde moro '-'
   Enfim, aconselho muito, muito. Para mim, o segundo livro é melhor que o primeiro. Não sei por quê. Acho que fui mais atraída pelo gato do irmão mais novo haha. Gato, entendeu? Tigre!! Esquece.

Enfim... Leia o, e não se arrependerá!!! Nota da leitora c:
E como já era de se esperar o designer da capa do livro ficou tão belo quanto o do primeiro :3
Editora: Arqueiro
Autora: Colleen Houck
 
 

 Mia

*-*

Eu olho pros livros que eu li, e me pergunto:::::: Deus! Eu já li isso tudo? Mia