Bem vindo ao nosso espaço de desabafos e ideias sobre a realidade!! Sintam-se a vontade para comentar...
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Se um rei tivesse uma pérola inestimável
Uma joia que amasse acima de tudo
Ele a guardaria num esconderijo
Tirando-a de vista
Temendo que outros a roubassem?
Ou a exibiria, orgulhoso,
Engastada num anel ou numa coroa
De modo que o mundo lhe admirasse a beleza
E visse a riqueza que ela trazia à sua vida?
Você é minha pérola inestimável.
terça-feira, 21 de maio de 2013
Gente que ama ::::: LER ❤ ♡
Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com animal de olhos azuis e passa a maior parte do seu tempo ao lado dele.
O que ela não sabe é que seu tigre, Ren, é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua liberdade, ela parte para a Índia, onde enfrenta criaturas sombrias, imortais e mundos misticos. Ao mesmo tempo se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A sinopse que você acabou de ler é realmente encantadora não é? O livro nos envolve como um cobertor numa noite extremamente gélida. Aquece-nos e não somos capazes de soltá-lo - no caso, não conseguimos interromper a leitura - Eu, particularmente, fiquei apaixonada. Além de ser um romance, o livro também aborda características da Índia, culturas, vestimentas, e os alimentos. É também ao mesmo tempo um drama: A pobre Kelsey, fascinada pelo homem, e pela companhia de seu tigre. Porém teme perdê-lo, como aconteceu com sua família.
O livro é, com certeza um dos que ficam sempre presentes comigo. Aventura, drama, romance e lealdade... É uma estória cativante e hipnotizante. Leiam ::::: A capa é perfeita. Até textura têm, na parte de cima claro ✌
Autora: Colleen Houck Editora: Arqueiro![]()
Doce cheiro dos livros...
Bem, eu costumo fazer visitas diárias em outros blogs também. Atualmente eu prefiro os de resenhas de livros. Acho fascinante poder compartilhar as experiencias com outras pessoas... além de receber conselhos de leitura. Já terminei de ler "A maldição do Tigre" e realmente me apaixonei. Tanto que estou no segundo, e temo terminá-lo sem ter o terceiro :(
Resolvi então postar a minha opinião perante à leitura desse livro.
Mia
Assinar:
Postagens (Atom)
