terça-feira, 21 de maio de 2013

Acho que passo mais tempo entretida com os livros do que com as pessoas =/ Bem, não que eu seja antissocial - não mesmo - mas é que com a falta do que fazer, temos sempre a nossa "carta na manga". É como falar sozinho. Mil vezes melhor do que falar com gente sem assunto! Mia voltou ❥

Nenhum comentário:

Postar um comentário