Acho que passo mais tempo entretida com os livros do que com as pessoas =/
Bem, não que eu seja antissocial - não mesmo - mas é que com a falta do que fazer, temos sempre a nossa "carta na manga". É como falar sozinho. Mil vezes melhor do que falar com gente sem assunto!
Mia voltou ❥
Nenhum comentário:
Postar um comentário