sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eu sou FDJ ♡

Quando se fala em Maçonaria, muitos mostram um certo preconceito... Poise eu como membro da marcenaria, me sinto muitas vezes me sinto mal por isso. Não é que eu não goste de ser membro da Maçonaria, na verdade eu amo, amo, amo! O problema é o preconceito! . É uma sociedade fechada? É sim, mas isso não quer dizer que é uma coisa ruim... como uma pessoa diz:
"Esse preconceito e inveja de não poder participar da ordem! " - Meu pai.
 Valeu pai pelo apoio! Concordo plenamente com ele. Só pode ser inveja. Ah... Esqueci de citar uma coisa, eu sou Filha de Jó. Mas o que são as Filha de Jó? As Filhas de Jó Internacional é uma Ordem discreta de princípios fraternais, filosóficos, iniciáticos, e filantrópicos, patrocinada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do caráter através do desenvolvimento moral e espiritual encontrados nas Sagradas Escrituras ( Bíblia ), a lealdade para com a bandeira do seu país, o amor filial e o serviço à comunidade. A Ordem é baseada nos ensinamentos Bíblicos sobre a vida de Jó, sua paciência perante aos desafios e provações pelos quais teve de passar.




 Kal ♡ FDJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário