Bem vindo ao nosso espaço de desabafos e ideias sobre a realidade!! Sintam-se a vontade para comentar...
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Zainte eu estou lendo um livro tão incrível que dá vontade de não parar!! Mas não vou ser egoísta... o nome dele é: A maldição do Tigre. Eu gosto muito de divulgar, compartilhar com outras pessoas os livros que leio. Então, assim, aconselho! Não o terminei, ainda. Ele é bem extenso, mas vale a pena. Na verdade é uma coleção:
A maldição do tigre... O resgate do tigre... e... A viagem do tigre.
É muito interessante a história. Kelsey a protagonista da história, é órfã e deseja arranjar um emprego. Assim é contratada por um circo e lá tem uma forte conexão por um tigre branco. Ela nem imagina que esse tigre na verdade é um príncipe indiano, amaldiçoado a mais de 300 anos...
Suspense!!! Deixarei vocês só na curiosidade... Aconselho!! A autora do livro é: Collen Houck
Beijim da Mia
quinta-feira, 25 de abril de 2013
segunda-feira, 22 de abril de 2013
domingo, 21 de abril de 2013
Estou mega dolorida... Galera Bom dia *-----------*
Querem uma pagina cool no facebook? >> http://www.facebook.com/pages/Frases-do-cora%C3%A7%C3%A3o-s2/578273372187126
Mia
Querem uma pagina cool no facebook? >> http://www.facebook.com/pages/Frases-do-cora%C3%A7%C3%A3o-s2/578273372187126
Mia
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Eu sou FDJ ♡
Quando se fala em Maçonaria, muitos mostram um certo preconceito... Poise eu como membro da marcenaria, me sinto muitas vezes me sinto mal por isso. Não é que eu não goste de ser membro da Maçonaria, na verdade eu amo, amo, amo! O problema é o preconceito! .
É uma sociedade fechada? É sim, mas isso não quer dizer que é uma coisa ruim... como uma pessoa diz:
"Esse preconceito e inveja de não poder participar da ordem! " - Meu pai.
Valeu pai pelo apoio! Concordo plenamente com ele. Só pode ser inveja. Ah... Esqueci de citar uma coisa, eu sou Filha de Jó. Mas o que são as Filha de Jó? As Filhas de Jó Internacional é uma Ordem discreta de princípios fraternais, filosóficos, iniciáticos, e filantrópicos, patrocinada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do caráter através do desenvolvimento moral e espiritual encontrados nas Sagradas Escrituras ( Bíblia ), a lealdade para com a bandeira do seu país, o amor filial e o serviço à comunidade. A Ordem é baseada nos ensinamentos Bíblicos sobre a vida de Jó, sua paciência perante aos desafios e provações pelos quais teve de passar.
Kal ♡ FDJ.
"Esse preconceito e inveja de não poder participar da ordem! " - Meu pai.
Valeu pai pelo apoio! Concordo plenamente com ele. Só pode ser inveja. Ah... Esqueci de citar uma coisa, eu sou Filha de Jó. Mas o que são as Filha de Jó? As Filhas de Jó Internacional é uma Ordem discreta de princípios fraternais, filosóficos, iniciáticos, e filantrópicos, patrocinada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do caráter através do desenvolvimento moral e espiritual encontrados nas Sagradas Escrituras ( Bíblia ), a lealdade para com a bandeira do seu país, o amor filial e o serviço à comunidade. A Ordem é baseada nos ensinamentos Bíblicos sobre a vida de Jó, sua paciência perante aos desafios e provações pelos quais teve de passar.
Kal ♡ FDJ.
Filmes
Já assistiram "As aventuras de Pi"?
Nooossa eu aconselho muito galera (y)
Sério é muito interessante... não consigo contar a vocês porque eu tenho uma visão para o que acontece na história. Cada um tem a sua. Mas o fato é que Pi é um naufrago... e a bordo dele está o tigre!! Eles lutam pela sobrevivência.... enfim! Não contarei mais... curiosos? Assistam. E também tem o livro okey?
Nooossa eu aconselho muito galera (y)
Sério é muito interessante... não consigo contar a vocês porque eu tenho uma visão para o que acontece na história. Cada um tem a sua. Mas o fato é que Pi é um naufrago... e a bordo dele está o tigre!! Eles lutam pela sobrevivência.... enfim! Não contarei mais... curiosos? Assistam. E também tem o livro okey?
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz. Bem ..... eu não estou feliz , mas dizem que quando vc fala algo muitas vezes ela se torna realidade ... rsrsrsrsr GINA
O que é música para mim? Nooossa. É algo que não consigo viver sem. Em todo lugar encontro música... sou muito eclética, e não critico nenhum estilo, ou algo semelhante. Por esse fato, também mereço respeito. É incrível isso! A gente não critica, mas vem um engraçadinho IMPOR o que ele curte. Poupe-me e onde fica a LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
Mia #revolts
Mia #revolts
Eu só queria que as pessoas se importassem mais com outros e que pedissem menos. A pressão é tão grande que qualquer um pode cometer uma atrocidade. Sociedade egoísta. Quantas vezes ouvimos: "Não fale isso. Coloque-se no lugar dessa pessoa". Infelizmente muitos nem tentam, já outros tentam e tentam, mas não conseguem viver o que a pessoa vive. Eu sou das que tenho a capacidade de tentar. Eu tento mesmo. Penso, reflito... Enfim. Mas se colocar no lugar da pessoa não é viver o que ela vive. Só alguém que já viveu o que a pessoa vive, pode ter certeza e opinar sobre tal.
Se é que me entendem? Minha linha de raciocínio é um pouco complexa :/
Mia
Se é que me entendem? Minha linha de raciocínio é um pouco complexa :/
Mia
O que é paixão? ♡
Há quem diga que paixão é um tipo de sentimento que resulta do nosso “EU”, da nossa vontade, dos nossos desejos, enfim, do nosso egoísmo e nada mais além disso. O sofrimento nunca será sinal de amor. Quando o amor é real ele “tudo espera, tudo crê, tudo suporta... o verdadeiro amor jamais acaba”.Enfim Paixão é emoção, amor sentimento...
E pra você o que é paixão?
Kal ♡
Kal ♡
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Opinião
Eu acho que não sou muito boa em interpretar o coração. Na verdade...aff's eu não sei.
Muitos dizem que amam, mas creio eu que estejam errado. O que eles sentem não se chama amor. Amor. Amor. Amor. A palavra soa como um eco...Uma palavra, com mais de mil sentimentos! Amar não é dizer aquelas miseras palavras: Eu te amo. Amar é sentir, é estar, amar é...Amar. Amar é para os fortes!! Não contente-se com apenas três palavras. Contente-se com os sentimentos, com as pequenas coisas, pequenos gestos...Isso sim é amar. Talvez eu até esteja errada... talvez três palavras possam representar tudo isso! Verdade? Claro! Mas depende de quem vem essas três palavras.
Mia
Muitos dizem que amam, mas creio eu que estejam errado. O que eles sentem não se chama amor. Amor. Amor. Amor. A palavra soa como um eco...Uma palavra, com mais de mil sentimentos! Amar não é dizer aquelas miseras palavras: Eu te amo. Amar é sentir, é estar, amar é...Amar. Amar é para os fortes!! Não contente-se com apenas três palavras. Contente-se com os sentimentos, com as pequenas coisas, pequenos gestos...Isso sim é amar. Talvez eu até esteja errada... talvez três palavras possam representar tudo isso! Verdade? Claro! Mas depende de quem vem essas três palavras.
Mia
Música
Apesar da tristeza, e as lutas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem!
(Be Alright - Justin Bieber)
Mia (sem comentários, a música disse tudo)
Frases
Eu sei que o silêncio muitas vezes tira a vontade de alguém ouvir uma palavra, mas tem hora que as palavras doem mais do que o silêncio.
(Karl Marx)
Mia
(Karl Marx)
Mia
Música
Bem, deixe me contar uma história
Sobre um garoto e uma garota
Ele se apaixonou pela melhor amiga
(Fall - Justin Bieber)
Essa música é simplesmente incrível. Ouço muito... é realmente extraordinária a tradução. E é algo que possamos ver atualmente. Um amor entre um amigo e uma amiga <3
Mia
Alguém já assistiu o filme Querido John?
Aconselho!
Creio que já leram o livro, mas eles têm finais diferentes. Ainda não li o livro (infelizmente), mas o filme é incrível. Retrata um namoro à distância. Savannah (personagem de Amanda Seyfried) e John (personagem de Channing Tatum) se conhecem e se apaixonam <3
Porém a distancia impede o encontro dos dois, que começam a trocar cartas. Muito lindoo :) Assim ficam trocando cartas po 1 ano, quando John vai à guerra no Iraque :'(
Enfim, falei um pouco! Sério gente me apaixonei pelo filme. Amor! Acho que é isso que a humanidade está precisando :/
Mia
Aconselho!
Creio que já leram o livro, mas eles têm finais diferentes. Ainda não li o livro (infelizmente), mas o filme é incrível. Retrata um namoro à distância. Savannah (personagem de Amanda Seyfried) e John (personagem de Channing Tatum) se conhecem e se apaixonam <3
Porém a distancia impede o encontro dos dois, que começam a trocar cartas. Muito lindoo :) Assim ficam trocando cartas po 1 ano, quando John vai à guerra no Iraque :'(
Enfim, falei um pouco! Sério gente me apaixonei pelo filme. Amor! Acho que é isso que a humanidade está precisando :/
Mia
Boa Tarde!! Sou a Mia gente e já tive experiências com blogs!! #não sucedidas..mas ignora!
Bem, esse será o nosso espaço para desabafar. Eu e algumas amigas gostamos de compartilhar com os outros nossas ideias, mas como nem todos estão dispostos a ouvi-las, fizemos esse blg.
Abordaremos os mais diversos assuntos e eu espero que gostem e se identifiquem conosco :*
Beijim
Bem, esse será o nosso espaço para desabafar. Eu e algumas amigas gostamos de compartilhar com os outros nossas ideias, mas como nem todos estão dispostos a ouvi-las, fizemos esse blg.
Abordaremos os mais diversos assuntos e eu espero que gostem e se identifiquem conosco :*
Beijim
Assinar:
Postagens (Atom)

