sexta-feira, 26 de abril de 2013

Zainte eu estou lendo um livro tão incrível que dá vontade de não parar!! Mas não vou ser egoísta... o nome dele é: A maldição do Tigre. Eu gosto muito de divulgar, compartilhar com outras pessoas os livros que leio. Então, assim, aconselho! Não o terminei, ainda. Ele é bem extenso, mas vale a pena. Na verdade é uma coleção: A maldição do tigre... O resgate do tigre... e... A viagem do tigre. É muito interessante a história. Kelsey a protagonista da história, é órfã e deseja arranjar um emprego. Assim é contratada por um circo e lá tem uma forte conexão por um tigre branco. Ela nem imagina que esse tigre na verdade é um príncipe indiano, amaldiçoado a mais de 300 anos... Suspense!!! Deixarei vocês só na curiosidade... Aconselho!! A autora do livro é: Collen Houck Beijim da Mia

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Viva o presente... porque atrás vem gente! Não se deixe levar pelas obscuridades de certas pessoas... pela falsidade de muitas outras. Siga seu coração... às vezes seguir a mente não é a melhor questão... Mia

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones!! (Engenheiros do Hawaii)
Amooo <3

Mia

domingo, 21 de abril de 2013

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eu sou FDJ ♡

Quando se fala em Maçonaria, muitos mostram um certo preconceito... Poise eu como membro da marcenaria, me sinto muitas vezes me sinto mal por isso. Não é que eu não goste de ser membro da Maçonaria, na verdade eu amo, amo, amo! O problema é o preconceito! . É uma sociedade fechada? É sim, mas isso não quer dizer que é uma coisa ruim... como uma pessoa diz:
"Esse preconceito e inveja de não poder participar da ordem! " - Meu pai.
 Valeu pai pelo apoio! Concordo plenamente com ele. Só pode ser inveja. Ah... Esqueci de citar uma coisa, eu sou Filha de Jó. Mas o que são as Filha de Jó? As Filhas de Jó Internacional é uma Ordem discreta de princípios fraternais, filosóficos, iniciáticos, e filantrópicos, patrocinada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do caráter através do desenvolvimento moral e espiritual encontrados nas Sagradas Escrituras ( Bíblia ), a lealdade para com a bandeira do seu país, o amor filial e o serviço à comunidade. A Ordem é baseada nos ensinamentos Bíblicos sobre a vida de Jó, sua paciência perante aos desafios e provações pelos quais teve de passar.




 Kal ♡ FDJ.
- Atchin!
- Sai daqui vírus!!

Mia

Filmes

Já assistiram "As aventuras de Pi"?
Nooossa eu aconselho muito galera (y)
Sério é muito interessante... não consigo contar a vocês porque eu tenho uma visão para o que acontece na história. Cada um tem a sua. Mas o fato é que Pi é um naufrago... e a bordo dele está o tigre!! Eles lutam pela sobrevivência.... enfim! Não contarei mais... curiosos? Assistam. E também tem o livro okey?
Só espero que um dia nos encontremos, e assim possamos viver o nosso romance.
Um dia talvez...

Mia
Lute pelos seus direitos, realize seus deveres... e acima de tudo não se abale com o que vem de baixo. Seja o exemplo de alguém!!

Mia
E que venham novos desafios, novas conquistas, novas realizações, novas amizades...

Mia
Hoje só quero felicidades. Nada de tristezas. Eu só quero é ser feliz :D :D

Mia
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hoje é meu aniversárioooo!! Estou muito feliz....
Nada deprê hehe

Mia <3

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz.Estou feliz. Bem ..... eu não estou feliz , mas dizem que quando vc fala algo muitas vezes ela se torna realidade ... rsrsrsrsr  GINA
Gina
Bouuua noithí !
Meu nome é Giovana Almeia , tenho 13 anos !!
Sou divertida , alegre , muiiiito gata , rsrsrssrsrsr e vou estar postando para vocês *-*
Eu assinarei como Gina .... Apeliidinho que minha amiga Mia me deu  , rsrsrsr

Beijú  .... Gina

Mia


O que é música para mim? Nooossa. É algo que não consigo viver sem. Em todo lugar encontro música... sou muito eclética, e não critico nenhum estilo, ou algo semelhante. Por esse fato, também mereço respeito. É incrível isso! A gente não critica, mas vem um engraçadinho IMPOR o que ele curte. Poupe-me e onde fica a LIBERDADE DE EXPRESSÃO?

Mia #revolts
Eu só queria que as pessoas se importassem mais com outros e que pedissem menos. A pressão é tão grande que qualquer um pode cometer uma atrocidade. Sociedade egoísta. Quantas vezes ouvimos: "Não fale isso. Coloque-se no lugar dessa pessoa". Infelizmente muitos nem tentam, já outros tentam e tentam, mas não conseguem viver o que a pessoa vive. Eu sou das que tenho a capacidade de tentar. Eu tento mesmo. Penso, reflito... Enfim. Mas se colocar no lugar da pessoa não é viver o que ela vive. Só alguém que já viveu o que a pessoa vive, pode ter certeza e opinar sobre tal.
Se é que me entendem? Minha linha de raciocínio é um pouco complexa :/

Mia
Talvez eu seja muito dramática. Talvez não! Talvez eu esteja apenas me expressando através do drama... drama chamado de REALIDADE :(

Mia

O que é paixão? ♡

Há quem diga que paixão é um tipo de sentimento que resulta do nosso “EU”, da nossa vontade, dos nossos desejos, enfim, do nosso egoísmo e nada mais além disso. O sofrimento nunca será sinal de amor. Quando o amor é real ele “tudo espera, tudo crê, tudo suporta... o verdadeiro amor jamais acaba”.Enfim Paixão é emoção, amor sentimento... E pra você o que é paixão?


Kal ♡

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Gente eu vou ter que sair! Estou comprometida: com os livros \o/

Mia

Opinião

Eu acho que não sou muito boa em interpretar o coração. Na verdade...aff's eu não sei.
Muitos dizem que amam, mas creio eu que estejam errado. O que eles sentem não se chama amor. Amor. Amor. Amor. A palavra soa como um eco...Uma palavra, com mais de mil sentimentos! Amar não é dizer aquelas miseras palavras: Eu te amo. Amar é sentir, é estar, amar é...Amar. Amar é para os fortes!! Não contente-se com apenas três palavras. Contente-se com os sentimentos, com as pequenas coisas, pequenos gestos...Isso sim é amar. Talvez eu até esteja errada... talvez três palavras possam representar tudo isso! Verdade? Claro! Mas depende de quem vem essas três palavras.

Mia
As pessoas pedem exemplos demais, porém não querem dar. Eu não entendo! Ninguém quer perder, mas todos querem vencer. É fato que alguém sai prejudicado!!

Mia

Frases

Os desgostos da vida ensinam a arte do silêncio. (Sêneca)

Mia

Música

Apesar da tristeza, e as lutas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem!
(Be Alright - Justin Bieber)
 
Mia (sem comentários, a música disse tudo)

Frases

Eu sei que o silêncio muitas vezes tira a vontade de alguém ouvir uma palavra, mas tem hora que as palavras doem mais do que o silêncio.
(Karl Marx)

Mia

Música

Bem, deixe me contar uma história
Sobre um garoto e uma garota
Ele se apaixonou pela melhor amiga
(Fall - Justin Bieber)
 
Essa música é simplesmente incrível. Ouço muito... é realmente extraordinária a tradução. E é algo que possamos ver atualmente. Um amor entre um amigo e uma amiga <3
 
Mia
Só eu que costumo escrever poesias e histórias? Alguém mais faz isso?
Já me falaram para escrever um livro... E até que não é má ideia. Mas aí volto para a realidade: tempo que é bom eu não tenho mais. Ainda estudo, porém a rotina é pesada... :(

Mia
Hoje eu estou #inlove com a Vida! Nada melhor do que acordar com o pé direito...

Mia
Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio.
(Clarice Lispector)

Definiu-me...
Mia

Frases

Nem a imensidão dos oceanos se comparam à seus olhos hipnóticos. Estarei errado?

Mia
"A única vida que quero é com você."
A garota da capa vermelha (o filme)

Outro filme estrelado por Amanda Seyfried e quem eu amo! Suspense que te faz ficar de olho aberto à todas as partes. Aconselho também <3 :)
Além disso fala de criaturas mitológicas: Lobisomem no caso.

Mia
Esquecer você seria eu esquecer a melhor parte da minha vida!

Mia
Alguém já assistiu o filme Querido John?
Aconselho!
Creio que já leram o livro, mas eles têm finais diferentes. Ainda não li o livro (infelizmente), mas o filme é incrível. Retrata um namoro à distância. Savannah (personagem de Amanda Seyfried) e John (personagem de Channing Tatum) se conhecem e se apaixonam <3
Porém a distancia impede o encontro dos dois, que começam a trocar cartas. Muito lindoo :) Assim ficam trocando cartas po 1 ano, quando John vai à guerra no Iraque :'(
Enfim, falei um pouco! Sério gente me apaixonei pelo filme. Amor! Acho que é isso que a humanidade está precisando :/

Mia
Boa Tarde!! Sou a Mia gente e já tive experiências com blogs!! #não sucedidas..mas ignora!
Bem, esse será o nosso espaço para desabafar. Eu e algumas amigas gostamos de compartilhar com os outros nossas ideias, mas como nem todos estão dispostos a ouvi-las, fizemos esse blg.
Abordaremos os mais diversos assuntos e eu espero que gostem e se identifiquem conosco :*

Beijim