Bem vindo ao nosso espaço de desabafos e ideias sobre a realidade!! Sintam-se a vontade para comentar...
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Viva o presente... porque atrás vem gente! Não se deixe levar pelas obscuridades de certas pessoas... pela falsidade de muitas outras. Siga seu coração... às vezes seguir a mente não é a melhor questão...
Mia
Nenhum comentário:
Postar um comentário