quinta-feira, 4 de julho de 2013

*-*

Você pode criar suas próprias chances. Mas primeiro deve saber o que quer [...]
(Duas vidas, dois destinos)
 
Esse livro é incrivelmente incrível haha *--*
Não largo dele, li em dois dias! #inlove
 
Mia

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resenha

   Terminei de ler há muito tempo o livro ''O resgate do Tigre'' mas como não havia mais entrado aqui, não postei a resenha.
   Bem nesse segundo livro da saga, a personagem principal Kelsey Hayes embarca em mais uma nova aventura para desvendar a profecia. Porém Ren foi capturado, por isso a mocinha é acompanhada por Kishan, irmão bad boy de Ren.
   O livro abrange o dobro de romance e aventura do que o primeiro. E os fatos se encaixam perfeitamente. Além disso, suspense e surpresas são o que não faltam. A estória é encantadora, cheia de ficção e aventura. Totalmente envolvente. Nem preciso dizer que estou histérica para ler o terceiro, ''A viagem do Tigre'', porém ainda não chegou onde moro '-'
   Enfim, aconselho muito, muito. Para mim, o segundo livro é melhor que o primeiro. Não sei por quê. Acho que fui mais atraída pelo gato do irmão mais novo haha. Gato, entendeu? Tigre!! Esquece.

Enfim... Leia o, e não se arrependerá!!! Nota da leitora c:
E como já era de se esperar o designer da capa do livro ficou tão belo quanto o do primeiro :3
Editora: Arqueiro
Autora: Colleen Houck
 
 

 Mia

*-*

Eu olho pros livros que eu li, e me pergunto:::::: Deus! Eu já li isso tudo? Mia

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Estou de volta galera !!!!

Oiiii minha gente voltei! Eu sou a #kal. Não sou muito de postar, não porque eu não queira, mas sim por esquecimento.Quero que saibam que eu estou de volta. Obs.: Sou a mais doidinha do grupo, meu humor costumar mudar rápido. Minhas postagens podem ser muitas vezes melosas, românticas de mais, mas eu também costumo postar mensagens lindas para você refletir um pouco.