sexta-feira, 26 de abril de 2013

Zainte eu estou lendo um livro tão incrível que dá vontade de não parar!! Mas não vou ser egoísta... o nome dele é: A maldição do Tigre. Eu gosto muito de divulgar, compartilhar com outras pessoas os livros que leio. Então, assim, aconselho! Não o terminei, ainda. Ele é bem extenso, mas vale a pena. Na verdade é uma coleção: A maldição do tigre... O resgate do tigre... e... A viagem do tigre. É muito interessante a história. Kelsey a protagonista da história, é órfã e deseja arranjar um emprego. Assim é contratada por um circo e lá tem uma forte conexão por um tigre branco. Ela nem imagina que esse tigre na verdade é um príncipe indiano, amaldiçoado a mais de 300 anos... Suspense!!! Deixarei vocês só na curiosidade... Aconselho!! A autora do livro é: Collen Houck Beijim da Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário