quarta-feira, 17 de abril de 2013

Música

Apesar da tristeza, e as lutas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem!
(Be Alright - Justin Bieber)
 
Mia (sem comentários, a música disse tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário