sexta-feira, 19 de abril de 2013

Filmes

Já assistiram "As aventuras de Pi"?
Nooossa eu aconselho muito galera (y)
Sério é muito interessante... não consigo contar a vocês porque eu tenho uma visão para o que acontece na história. Cada um tem a sua. Mas o fato é que Pi é um naufrago... e a bordo dele está o tigre!! Eles lutam pela sobrevivência.... enfim! Não contarei mais... curiosos? Assistam. E também tem o livro okey?

Nenhum comentário:

Postar um comentário