Já assistiram "As aventuras de Pi"?
Nooossa eu aconselho muito galera (y)
Sério é muito interessante... não consigo contar a vocês porque eu tenho uma visão para o que acontece na história. Cada um tem a sua. Mas o fato é que Pi é um naufrago... e a bordo dele está o tigre!! Eles lutam pela sobrevivência.... enfim! Não contarei mais... curiosos? Assistam. E também tem o livro okey?
Nenhum comentário:
Postar um comentário