Há quem diga que paixão é um tipo de sentimento que resulta do nosso “EU”, da nossa vontade, dos nossos desejos, enfim, do nosso egoísmo e nada mais além disso. O sofrimento nunca será sinal de amor. Quando o amor é real ele “tudo espera, tudo crê, tudo suporta... o verdadeiro amor jamais acaba”.Enfim Paixão é emoção, amor sentimento...
E pra você o que é paixão?
Kal
♡
Nenhum comentário:
Postar um comentário