Eu só queria que as pessoas se importassem mais com outros e que pedissem menos. A pressão é tão grande que qualquer um pode cometer uma atrocidade. Sociedade egoísta. Quantas vezes ouvimos: "Não fale isso. Coloque-se no lugar dessa pessoa". Infelizmente muitos nem tentam, já outros tentam e tentam, mas não conseguem viver o que a pessoa vive. Eu sou das que tenho a capacidade de tentar. Eu tento mesmo. Penso, reflito... Enfim. Mas se colocar no lugar da pessoa não é viver o que ela vive. Só alguém que já viveu o que a pessoa vive, pode ter certeza e opinar sobre tal.
Se é que me entendem? Minha linha de raciocínio é um pouco complexa :/
Mia
Nenhum comentário:
Postar um comentário