quarta-feira, 17 de abril de 2013

Alguém já assistiu o filme Querido John?
Aconselho!
Creio que já leram o livro, mas eles têm finais diferentes. Ainda não li o livro (infelizmente), mas o filme é incrível. Retrata um namoro à distância. Savannah (personagem de Amanda Seyfried) e John (personagem de Channing Tatum) se conhecem e se apaixonam <3
Porém a distancia impede o encontro dos dois, que começam a trocar cartas. Muito lindoo :) Assim ficam trocando cartas po 1 ano, quando John vai à guerra no Iraque :'(
Enfim, falei um pouco! Sério gente me apaixonei pelo filme. Amor! Acho que é isso que a humanidade está precisando :/

Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário