Eu acho que não sou muito boa em interpretar o coração. Na verdade...aff's eu não sei.
Muitos dizem que amam, mas creio eu que estejam errado. O que eles sentem não se chama amor. Amor. Amor. Amor. A palavra soa como um eco...Uma palavra, com mais de mil sentimentos! Amar não é dizer aquelas miseras palavras: Eu te amo. Amar é sentir, é estar, amar é...Amar. Amar é para os fortes!! Não contente-se com apenas três palavras. Contente-se com os sentimentos, com as pequenas coisas, pequenos gestos...Isso sim é amar. Talvez eu até esteja errada... talvez três palavras possam representar tudo isso! Verdade? Claro! Mas depende de quem vem essas três palavras.
Mia
Nenhum comentário:
Postar um comentário