quarta-feira, 17 de abril de 2013

As pessoas pedem exemplos demais, porém não querem dar. Eu não entendo! Ninguém quer perder, mas todos querem vencer. É fato que alguém sai prejudicado!!

Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário