Bem vindo ao nosso espaço de desabafos e ideias sobre a realidade!! Sintam-se a vontade para comentar...
quarta-feira, 17 de abril de 2013
As pessoas pedem exemplos demais, porém não querem dar. Eu não entendo! Ninguém quer perder, mas todos querem vencer. É fato que alguém sai prejudicado!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário