Só eu que costumo escrever poesias e histórias? Alguém mais faz isso?
Já me falaram para escrever um livro... E até que não é má ideia. Mas aí volto para a realidade: tempo que é bom eu não tenho mais. Ainda estudo, porém a rotina é pesada... :(
Mia
Nenhum comentário:
Postar um comentário