quarta-feira, 17 de abril de 2013

Só eu que costumo escrever poesias e histórias? Alguém mais faz isso?
Já me falaram para escrever um livro... E até que não é má ideia. Mas aí volto para a realidade: tempo que é bom eu não tenho mais. Ainda estudo, porém a rotina é pesada... :(

Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário