Bem vindo ao nosso espaço de desabafos e ideias sobre a realidade!! Sintam-se a vontade para comentar...
terça-feira, 21 de maio de 2013
Doce cheiro dos livros...
Bem, eu costumo fazer visitas diárias em outros blogs também. Atualmente eu prefiro os de resenhas de livros. Acho fascinante poder compartilhar as experiencias com outras pessoas... além de receber conselhos de leitura. Já terminei de ler "A maldição do Tigre" e realmente me apaixonei. Tanto que estou no segundo, e temo terminá-lo sem ter o terceiro :(
Resolvi então postar a minha opinião perante à leitura desse livro.
Mia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário