terça-feira, 21 de maio de 2013

Gente que ama ::::: LER ❤ ♡

Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com animal de olhos azuis e passa a maior parte do seu tempo ao lado dele. O que ela não sabe é que seu tigre, Ren, é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua liberdade, ela parte para a Índia, onde enfrenta criaturas sombrias, imortais e mundos misticos. Ao mesmo tempo se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A sinopse que você acabou de ler é realmente encantadora não é? O livro nos envolve como um cobertor numa noite extremamente gélida. Aquece-nos e não somos capazes de soltá-lo - no caso, não conseguimos interromper a leitura - Eu, particularmente, fiquei apaixonada. Além de ser um romance, o livro também aborda características da Índia, culturas, vestimentas, e os alimentos. É também ao mesmo tempo um drama: A pobre Kelsey, fascinada pelo homem, e pela companhia de seu tigre. Porém teme perdê-lo, como aconteceu com sua família. O livro é, com certeza um dos que ficam sempre presentes comigo. Aventura, drama, romance e lealdade... É uma estória cativante e hipnotizante. Leiam ::::: A capa é perfeita. Até textura têm, na parte de cima claro ✌
Autora: Colleen Houck Editora: Arqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário