O que é música para mim? Nooossa. É algo que não consigo viver sem. Em todo lugar encontro música... sou muito eclética, e não critico nenhum estilo, ou algo semelhante. Por esse fato, também mereço respeito. É incrível isso! A gente não critica, mas vem um engraçadinho IMPOR o que ele curte. Poupe-me e onde fica a LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
Mia #revolts
Olha na verdade o engraçadinho tbm possui direito de expressão... Se este engraçadinho ñ gosta, ele pode se expressar também..... Acho que quem não quer ouvir críticas ou idéias opostas as suas não deve nem mesmo se manifestar.....
ResponderExcluirQuerido! O que eu estou falando é de respeito... Ninguém é igual à ninguém e ninguém é obrigado a ouvir o que eu ouço ou o que tu ouve. Haverão criticas? Com certeza... Porém algumas sem respeito algum. É disso que eu to falando. Se não gosta, critique à vontade só não perca o respeito. Seu direito acaba quando o do outro começa!!
ExcluirMia responde